Jornalismo ao pormenor

Dinis Tivane denuncia tentativa de assassinato

O assessor político de Venâncio Mondlane denuncia assassinato na sua residência. Dinis Tivane explicou que desconhecidos dispararam mais de 30 trinta tiros. No momento da ocorrência dos factos Dinis Tivane estava na vizinha África do Sul por “motivo privados”. Já reagiu nas redes sociais e na televisão onde sublinhou que não tem dúvida que trata-se de “ordens superiores”.

Dinis Tivane explicou: “Desta vez, foi de madrugada, e metralharam a minha casa, a partir do meu portão. Contei 24 tiros, dos que atingiram as barras horizontais do portão, todavia, por haver frestas, várias balas entraram e atingiram a zona interior da garagem.”

Felizmente, “eu e minha família não estávamos em casa. Havia eu saído para a vizinha África do Sul para tratar questões privadas”, avançou o assessor político de Venâncio Mondlane.

Um vizinho contou que os indivíduos se faziam transportar numa viatura Toyota Hilux vulgo GD-6 de cor branca.

 “Estavam, inicialmente, do outro lado da rua e, a seguir, posicionaram o carro bem em frente ao meu portão e metralharam todo ele. Contam, os outros, vizinhos que foi um cenário de terror autêntico”, repisou, Tivane.

Deixe uma resposta