Avaria de cabo subterrâneo deixa 300 clientes sem energia na cidade de Lichinga
A Electricidade de Moçambique, E.P. (EDM) avançou o registo, na tarde de hoje, 22 de Novembro, de uma avaria de cabo eléctrico subterrâneo, na Cidade de Lichinga, Província de Niassa. O incidente provocou a interrupção no fornecimento da corrente eléctrica a cerca de 300 clientes dos Bairros Singano, Nzinje e Cimento.
A EDM explicou que logo que se registou o incidente, equipas técnicas da EDM fizeram-se ao local para efectuar o diagnóstico. “Neste momento, está em curso a mobilização de materiais, visando assegurar a reposição, com maior brevidade possível, do fornecimento de energia eléctrica às zonas afectadas. Pelos transtornos que a situação está a causar aos estimados clientes, a Electricidade de Moçambique, E.P apresenta sinceras desculpas e apela à compreensão de todos”.
A empresa pública explica que para mais informações, dúvida, reclamações e sugestões, a EDM dispões de uma Central de Atendimento de chamadas grátis, com o número 1455. O Cliente pode, também, dirigir-se às instalações da EDM para atendimento presencial, local onde poderá obter mais informações ou efectuar denúncias de actos que possa prejudicar o fornecimento normal de energia eléctrica.